1. Heroes of Our Time 7:13
2. The Fire Still Burns 7:53
3. Reasons to Live 6:26
4. Heartbreak Armageddon 7:43
5. The Last Journey Home 8:16
6. A Flame for Freedom 5:20
7. Inside the Winter Storm 8:12
8. The Warrior Inside 7:15
segunda-feira, 31 de janeiro de 2011
Dragonforce - Ultra Beatdown
L'Arc~en~Ciel - Live in Korea
01 SEVENTH HEAVEN
02 HONEY
03 MY HEART DRAWS A DREAM
04 Driver's High
05 Shout at the Devil
06 New World
Download
domingo, 30 de janeiro de 2011
The GazettE - DIM
J-Rock
J-ROCK ou JROCK é a abreviação de Japanese ROCK, estilo musical criado no Japão que, além do Rock, abriga gêneros de muitos outros estilos. Com maquiagem extravagantes, roupas e performances diferentes, as bandas de J-ROCK conquistaram adeptos em diversos países fora do Japão.Algumas com o som mais "pesado" e outras com um som leve.O estilo musical é mais conhecido entre os fãs de animes e mangás, e aqueles que adoram a cultura japonesa.
Dentro do cenário do rock japonês existe uma vertente chamada visual kei , um movimento musical que mistura vários estilos, onde as bandas valem-se de roupas e maquiagens elaboradas e performaces extravagantes.
No Brasil, bem como em outros países ocidentais, principalmente entre os jovens, há uma tendência de se classificar como j-rock apenas as bandas de visual kei ou originárias do movimento. O termo j-rock engloba tudo aquilo que se pode chamar de rock japonês, independentemente de ser ou não do gênero visual kei.
Alguns exemplos de bandas de J-Rock são:
É claro existem outras bandas mas postarei sobre elas aqui aos poucos.
SlipKnoT - Greatest Hits
01 – Iowa (Intro)
02 – Execute
03 – Gematria [The Killing Name]
04 – Left Behind
05 – Duality
06 – Wait And Bleed
07 – Eyeless
08 – Sulfur
09 – Vermilion
10 – The Nameless
11 – Disasterpiece
12 – Purity
13 – Dead Memories
14 – 515
15 – People = Shit
16 – Prelude 3.0
17 – The Blister Exist
18 – Psychosocial
19 – Spit it Out
20 – The Heretic Anthem
21 – My Plague
22 – All Hope is Gone
23 – Snuff
24 – Surfacing
25 – Before I Forget
26 – Everything Ends
27 – Vermilion Pt 2
28 – 742617000027
29 – SIC
30 – Till We Die (Outro)
GN'R - Greatest Hits
02 Sweet Child O´ Mine
03 Patience
04 Paradise City
05 Knockin´ On Heaven´s Door
06 Civil War
07 You Could Be Mine
08 Don´t Cry
09 November Rain
10 Live And Let Die
11 Yesterdays
12 Ain´t It Fun
13 Since I Don´t Have You
14 Sympathy For The Devil
DOWNLOAD
Itaú fecha patrocínio master do Rock In Rio no Brasil
Após 10 anos da última edição realizada no país, o Rock in Rio volta ao cenário em que teve origem com patrocínio master do Itaú, que já prepara uma série de benefícios para os clientes. Haverá pré-venda especial e limitada de ingressos exclusivos para clientes Itaú portadores de cartões de crédito Platinum, Black e Infinity.
Outro benefício para usuários de cartões Itaú, tanto de crédito como de débito, será um desconto na compra de ingressos para o festival durante o período de venda oficial. Para completar o pacote de vantagens, será possível ainda parcelar o pagamento na modalidade crédito.
Para Fernando Chacon, diretor executivo de Marketing do Itaú, é um orgulho ser o patrocinador master desse evento histórico no cenário musical brasileiro. “Além de o Itaú ser reconhecido incentivador da cultura nacional, o conceito do Rock in Rio está alinhado com importantes atributos da marca. Recentemente lançamos a assinatura ‘o mundo muda e o Itaú muda com você’ e o festival trabalha justamente o conceito de incentivar atitudes que transformem o mundo a partir do projeto social ‘Por Um Mundo Melhor’. Nesse contexto, acreditamos que um evento dessa magnitude trará ainda mais desenvolvimento socioeconômico ao Rio”, afirma.
Rodolfo Medina, vice-presidente do Rock in Rio, diz que a organização do evento está em festa com a chegada do Itaú. “Esta cota fecha a venda de patrocínios. O Rock in Rio está muito feliz em ter o Itaú como patrocinador principal. A marca engrandece a volta do festival para o Brasil”, garante.
Itaú, a cultura e o Rio de Janeiro
O Itaú Unibanco é hoje um dos 10 maiores bancos do mundo em valor de mercado. Sua atuação se estende a mais de mil municípios brasileiros, além de agências e escritórios em 18 países das Américas, Europa e Ásia. E não é de hoje que o banco entende a preservação e o acesso à cultura nacional como alicerces para o desenvolvimento de uma sociedade crítica e independente. Há anos, a instituição apoia importantes festas populares em todo o Brasil, com o propósito de valorizar as iniciativas das comunidades onde atua e incentivar o desenvolvimento social e cultural dessas localidades, como o Carnaval de Salvador, a festa de Nossa Senhora dos Navegantes, no Rio Grande do Sul, Festival de Teatro de Curitiba, Festival de Dança de Joinville entre outros. Especificamente no Rio de Janeiro, a relação é de longa data, estreitada pela compra do Nacional pelo Unibanco e pela privatização do Banerj, ambas nos anos 90. No Estado, o Itaú possui mais de 750 pontos de atendimento e 5.100 caixas eletrônicos e apóia a FLIP – Feira Literária Internacional de Paraty e o Carnaval de Rua do Rio de Janeiro.
Atuar solidariamente também faz parte do compromisso do banco. A conta aberta pelo Itaú em nome do Fundo Estadual de Assistência Social do Rio de Janeiro para auxiliar as vitimas das chivas na região serrana já ultrapassou R$ 1,7 milhão em doações. Além disso, as agências do banco no Estado do Rio – que funcionam como pontos de arrecadação - receberam até o momento mais de oito toneladas entre alimentos, roupas, brinquedos e material de limpeza e outros 3,1 mil litros de água. Para os clientes residentes na região serrana, foi oferecido um pacote com condições diferenciadas para pagamento de faturas de cartões e empréstimos. Faturas dos cartões Itaucard e Hipercard com vencimentos entre 8 e 31 de janeiro poderão ser pagas em até 30 dias após a data de vencimento original. Os encargos e multas gerados no período serão estornados automaticamente. Clientes com crediário, consignado e financiamento de veículos e imobiliário terão isenção de multas e encargos, além da prorrogação da data de vencimento das parcelas, conforme o tipo de produto contratado. Os clientes pessoa jurídica que foram afetados na região também poderão renegociar as operações contratadas com o banco. Já a seguradora do Itaú reforçou a equipe de atendimento para garantir agilidade na conclusão das solicitações. Os clientes com seguro de vida, automóvel, residencial e comercial, atingidos pelas chuvas, contam com um telefone exclusivo para agilizar as indenizações.
Deftones e Cypress Hill farão show juntos em São Paulo
Com realização da TIME FOR FUN, a apresentação acontece dia 04 de abril no Credicard Hall (São Paulo). Clientes Credicard, Citibank e Diners contam com pré-venda exclusiva entre 02 e 08 de fevereiro. O público em geral pode adquirir ingressos a partir de 09 de fevereiro. Mais informações sobre valores de ingressos e serviço serão divulgadas em breve.
Ambos com álbuns lançados em 2010 (Deftones com "Diamond Eyes" e Cypress Hill com "Rise Up"), os grupos chegam ao Brasil com o fôlego renovado e dispostos a mostrar todos os grandes hits de suas carreiras de sucesso.
Desde o lançamento do primeiro disco, "Cypress Hill" em 1991, o trio B-Real, Sen Dog e DJ Muggs vendeu mais de 18 milhões de discos ao redor do mundo e lançou hits que vão desde "Insane in the Brain", "How I Could Just Kill a Man" e "Rock Superstar", até sucessos com letras em espanhol como "Yo Quiero Fumar" e "Siempre Peligroso", que contribuíram para a disseminação do hip-hop cantado nessa língua.
Sempre admirado por seus colegas, o Cypress Hill conta com parceiros renomados em músicas e shows. Alguns deles são Tom Morelo (Rage Against the Machine), Marc Anthony, Pitbull, Mike Shinoda (Linkin Park), Daron Malakian (System of A Down) e Deftones.
Assim como o Cypress Hill, o Deftones também foi formado no início da década de 90. O grupo ganhador do Grammy e disco de platina já se apresentou com grandes nomes do rock que vão de Linkin Park até Metallica. O show no Credicard Hall marca a volta do Deftones ao Brasil desde 2007.
O público brasileiro dessas duas bandas terão a oportunidade única de vê-las no mesmo palco e na mesma noite apresentando hits que marcaram a cena musical das últimas duas décadas.
The GazettE - Stacked Rubbish
"Agony" – 4:15
"Hyena" – 4:16
"Burial Applicant" – 4:27
"Ganges ni Akai Bara" – 4:08
"Regret" – 4:30
"Calm Envy" – 6:05
"Swallowtail on the Death Valley" – 4:06
"Mob 136 Bars" – 2:39
"Gentle Lie" – 3:53
"Filth in the Beauty" – 4:11
"Circle of Swindler" – 2:58
"Chizuru" (千鶴) – 5:47
"People Error" – 2:58
DOWNLOAD
sábado, 29 de janeiro de 2011
Quake II OST - Sonic Mayhem
A música deste jogo, desta vez composta por Sonic Mayhem (Embora ele traz um tema bónus de Rob Zombie ) é totalmente diferente do anterior.
Desta vez, a música nos enche de adrenalina e vontade de atirar em tudo que se move, com riffs pesados de guitarra e uma bateria de metal duplo na batida.
- Quake II
- Operation Overlord
- Rage
- Kill Ratio
- March of the Stroggs
- The Underworld
- Quad Machine
- Big Gun
- Descent into Cerberon
- Climb
- Showdown
Velvet Revolver: seria Corey Taylor o novo vocalista?
Em entrevista publicada hoje pela Billboard, o vocalista do Slipknot e Stone Sour, COREY TAYLOR, nem confirma, mas também não nega os rumores que possa entrar para a banda VELVET REVOLVER para substituir Scott Weiland.
“Continua nos próximos episódios”, disse Taylor em tom de bricadeira, depois de várias gargalhadas.
Sobre o futuro do Slipknot, vocalista fala: ”Estou lá e cá. Há momento que eu digo ‘Vamos continuar’ e há outros que eu digo ‘Não é a mesma coisa sem ele [Paul Grey, morto em maio do ano passado]’. Agora minha preocupação está como passos de bebê. Perdemos um grande espaço na banda. Perdemos um membro da família – e em minha opinião- é uma vibe diferente. Estou dando um passo por vez e só posso esperar que os outros caras da banda façam isso.”
E quanto à possibilidade de um novo disco: ”Há um monte de coisas que eu quero descobrir sobre mim antes que eu faça alguma coisa. Uma grande parte de mim está bem quando estou na banda. Mas estou em um momento diferente na minha vida... Musicalmente e espiritualmente. Não sou mais o cara com raiva. Várias coisas não têm o mesmo significado para mim e também há coisas que não tenho mais vontade de fazer. Faz sentindo isso?”
Há alguns dias, o baterista e o guitarrista do Velvet Revolver, Matt Sorum e Slash, sugeriram que o candidato para vocalista era conhecido e tinha um visual mais pesado que o vocalista anterior da banda.
E em entrevista ao Pulse of The Radio, Sorum deu mais dicas sobre o vocalista: ”Tínhamos olhado para ele há algum tempo. Você sabe, nós não gostamos de roubar vocalista. Weiland estava disponível, estava fora do Stone Temple Pilots. E não fomos até ele e falamos ‘Ei cara... ‘. E é uma situação parecida com este indivíduo [novo vocalista]. É legal porque sentimos aquelas pessoas da ética do trabalho que têm o nosso mesmo jeito [de trabalhar], porque quando falamos de negócios, nós estamos falando de negócio. E não vamos mexer nisso”.
E nos últimos dias, Sorum postou no site do Velvet que o anúncio de quem será o novo vocalista pode ser ainda neste mês.
GN'R Live Era 87 - 93 CDs 1 e 2
Guns 'N Roses - Live Era 87 – 93 – 1999
01 - Nightrain
02 - Mr. Brownstone
03 - It's So Easy
04 - Welcome to the Jungle
05 - Dust N' Bones
06 - My Michelle
07 - You're Crazy
08 - Used to Love Her
09 - Patience
10 - It's Alright
11 - November Rain
Guns N' Roses - The Spaguetti Incident?
Guns N' Roses - Lies
Faixas
Guns N' Roses - Chinese Democracy
Faixas:
sexta-feira, 28 de janeiro de 2011
Bullet For My Valentine - Scream Aim Fire
Bullet For My Valentine - The Poison
Guns N' Roses - Appetite for Destruction
Appetite For Destruction (1987) |
01. Welcome To The Jungle |
02. It’s So Easy |
03. Nightrain |
04. Out Ta Get Me |
05. Mr. Brownstone |
06. Paradise City |
07. My Michelle |
08. Think About You |
09. Sweet Child O’ Mine |
10. You’re Crazy |
11. Anything Goes |
12. Rocket Queen |
Deftones e Cypress Hill farão show juntos em São Paulo
Com realização da TIME FOR FUN, a apresentação acontece dia 04 de abril no Credicard Hall (São Paulo). Clientes Credicard, Citibank e Diners contam com pré-venda exclusiva entre 02 e 08 de fevereiro. O público em geral pode adquirir ingressos a partir de 09 de fevereiro. Mais informações sobre valores de ingressos e serviço serão divulgadas em breve.
Ambos com álbuns lançados em 2010 (Deftones com "Diamond Eyes" e Cypress Hill com "Rise Up"), os grupos chegam ao Brasil com o fôlego renovado e dispostos a mostrar todos os grandes hits de suas carreiras de sucesso.
Desde o lançamento do primeiro disco, "Cypress Hill" em 1991, o trio B-Real, Sen Dog e DJ Muggs vendeu mais de 18 milhões de discos ao redor do mundo e lançou hits que vão desde "Insane in the Brain", "How I Could Just Kill a Man" e "Rock Superstar", até sucessos com letras em espanhol como "Yo Quiero Fumar" e "Siempre Peligroso", que contribuíram para a disseminação do hip-hop cantado nessa língua.
Sempre admirado por seus colegas, o Cypress Hill conta com parceiros renomados em músicas e shows. Alguns deles são Tom Morelo (Rage Against the Machine), Marc Anthony, Pitbull, Mike Shinoda (Linkin Park), Daron Malakian (System of A Down) e Deftones.
Assim como o Cypress Hill, o Deftones também foi formado no início da década de 90. O grupo ganhador do Grammy e disco de platina já se apresentou com grandes nomes do rock que vão de Linkin Park até Metallica. O show no Credicard Hall marca a volta do Deftones ao Brasil desde 2007.
O público brasileiro dessas duas bandas terão a oportunidade única de vê-las no mesmo palco e na mesma noite apresentando hits que marcaram a cena musical das últimas duas décadas.
Lollapalooza Chile terá The Killers, Jane’s Addiction e Matanza
Depois de 20 anos de edições bem-sucedidas nos Estados Unidos, o Lollapalooza ganha uma versão latina. Idealizado e produzido por Perry Farrell, líder da banda Jane’s Addiction, o evento acontece em Santiago, no Parque O’Higgins.
A venda de ingressos começa nesta sexta por meio do site Puntoticket. A produção espera receber 50 mil pessoas por dia. Nos dois dias, os shows começam ao meio-dia e terminam às 23h. Strokes e Arcade Fire, bandas dadas como certas pela imprensa chilena, não foram confirmadas.
Além de atrações principais como The Killers, Kanye West e Jane’s Addiction, os grupos brasileiros Matanza e CSS tocam no festival.
Veja a lista completa das atrações:
- The Killers
- Kanye West
- Jane’s Addiction
- Deftones
- Yeah Yeah Yeahs
- Fatboy Slim
- 30 Seconds to Mars
- The Flaming Lips
- Cypress Hill
- James
- Cat Power
- The National
- Cansei de Ser Sexy
- Sublime with Rome
- Ben Harper
- 311
- Cold War Kids
- Armin Van Buuren
- Empire of the Sun
- Devendra Banhart
- Datarock
- Edward Sharpe and The Magnetic Zeros
- Boys Noize
- The Drums
- Steel Pulse
- Fischerspooner
- Perryetty vs Chris Cox
- Ghostland Observatory
- Los Bunkers
- Chico Trujillo
- Mala Rodríguez
- Bomba Estéreo
- Ana Tijoux
- Todos Tus Muertos
- Zeta Bosio
- Joachim Garraud
- The Ganjas
- Cómo Asesinar a Felipes
- Quique Neira
- Fother Muckers
- Dënver
- Latin Bitman
- Astro
- Francisca Valenzuela
- DJ Raff
- Toy Selektah
- New Kids on the Noise
- Ital
- Fractal + Joe Vasconcellos
- Matanza
- Mundano
- Los Pulentos
- Cuchara
- Achu
- Los Plumabits
- Magic Twins
Judas Priest não vai acabar segundo guitarrista
Vocalista do Poison deixa hospital após cirurgia cardíaca
quinta-feira, 27 de janeiro de 2011
SlipKnoT - 9:0 Live CDs 1 e 2
9.0:Live
SlipKnoT - All Hope Is Gone
SlipKnoT - MFKR
Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum CD ou programas que seja de distribuição ilegal. Os Arquivos devem permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou compra-lo após 24 horas. A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que ira utilizá-los. Que fique claro que o Rock World Brasil é totalmente contra a Pirataria.